PARCERIA DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ESTENDIDA

Parcerias Estendidas pelo Trabalho Social na Comunicação e na Educação de Vila Velha


Durante esta semana 22 em uma conversa muito produtiva, encontramos para um breve café e um bate papo com Luciano Santos Araújo @araujo_video – Coordenador de Audiovisual da Secretaria de Comunicação de Vila Velha e Brenda Scota @brendascota Assessora de Comunicação da Secretaria de Educação de Vila Velha. A poucos desenvolvemos ideias e apresentamos a entidade, assim como, os projetos para o ano de 2022 aos quais entre eles a Oficina de Audiovisual de Ilha das Flores.
Ambos despertaram interesse em participar do projeto com a visão de otimizar ainda mais nossa ação através de uma parceria de colaboração profissional que contribuirá significativamente para a evolução do projeto. Neste diálogo foi muito enfatizada a grande lacuna existente da falta de Profissionais especializados deste segmento e baseado nisso discutimos estratégias de solução para este ponto do projeto para gerar ainda mais credibilidade sobre o nosso trabalho na busca de resultados para a formação e colocação no mercado de trabalho daqueles que participarão da oficina.
Eles nos contaram também da vocação e o desejo mútuo de participarem de ações e projetos no terceiro setor para darem as suas contribuições profissionais e sobretudo sociais.
Queremos agradecer pelo encontro e parabeniza-los pelo brilhante trabalho realizado em prol de Vila Velha.
Sejam bem-vindos sempre!!!
“CDC Trabalhando para transformar vidas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.