A GRANDE FESTA DA FINAL DO E-TAÇA EDP DAS COMUNIDADES

A FESTA DOS CAMPEÕES DO E-TAÇA EDP DAS COMUNIDADES
No domingo (5/12/21) aconteceram as finais do E-Taça EDP das Comunidades em Vitória com as equipes de São Pedro e Barra do Jucu no masculino com Muquiçaba e Perocão no Feminino. Os jogos foram eletrizantes e de alto nível, mostrando que o torneio está em plena evolução e cada vez mais emocionante. Sagraram-se Campeões da Edição de 2021 repetindo o feito de 2020 as mesmas equipes, sendo São Pedro no Masculino e Muquiçaba no Feminino, garantindo assim os primeiros títulos de BI-campeões da competição com apenas duas edições realizadas.

Para a CENTRAL DAS COMUNIDADES é gratificante realizar um projeto que envolve tantos jovens em uma competição que promove um esporte moderno, tecnológico e altamente inclusivo. Foram mais de 40 comunidades envolvidas com a participação de 440 e-atletas de toda a grande Vitória, onde pudemos contar com a ajuda das lideranças locais de cada comunidade dando o suporte necessário para os todos os jogadores. Queremos aqui elevar nossa estima a esses líderes e as suas preocupações no desenvolvimento daqueles que carecem de oportunidades, levando os mesmos para os jogos e incentivando a todo momento o sentimento de autoestima e de capacidade de cada um.

Para que pudéssemos proporcionar este tão importante projeto contamos sempre com a grande parceria da EDP ENERGIAS, a REDE GAZETA DE COMUNICAÇÃO e o apoio da RÁDIO LITORAL, formando uma equipe fantástica que realizou com muito profissionalismo todas as etapas do E-taça.

Em 2022 cogita-se a possibilidade do acontecimento dos dois torneios FUTEBOL DE CAMPO e a continuidade do E-TAÇA com a realização da terceira edição.

Ainda teremos a premiação da melhor torcida na comunidade de SÃO FRANCISCO que receberá uma grande quantidade de cestas básicas para serem distribuídas para sua população.

Parabenizamos também as equipes que levaram a prata e o bronze (Barra do Jucu em segundo, Muquicaba em terceiro no masculino e Perocão em segundo e Gurigica em terceiro com o feminino).

Agradecemos também a toda equipe CDC pelo brilhante trabalho.

CDC “TRABALHANDO PARA TRANSFORMAR VIDAS”
#cdccentraldascomunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.